Abel Ferreira pede a contratação de Palhinha pelo PAOK

SC Braga 10-07-2019 18:38
Por Bruno Andrade

Recém-chegado ao PAOK, Abel Ferreira identificou a necessidade de reforçar a nova equipa e, segundo A BOLA apurou, pediu nas últimas horas a contratação de João Palhinha, do SC Braga.

 

O português Mário Branco, diretor desportivo do emblema grego, já entrou em contato com o Sporting, dono do passe do médio, que, por sua vez, comunicou os minhotos da possibilidade de negócio.

 

O SC Braga, com quem Palhinha tem contrato de empréstimo até junho de 2020, não quer perder o jogador e, por isso, promete dificultar a negociação. Sá Pinto, aliás, crê que o atleta é um dos pilares do grupo.

 

Aos 24 anos, Palhinha está avaliado pelos leões em aproximadamente seis milhões de euros. Ainda tem vínculo até junho de 2023.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias