Dragões têm concorrência por Luiz Díaz

FC Porto 25-06-2019 08:55
Por Bruno Andrade

O FC Porto não é o único clube atento ao colombiano Luíz Díaz e a lista promete crescer se o jogador continuar a mostrar-se num nível elevado durante a Copa América. Os russos do Zenit também ficaram agradados com o atacante e já terão estabelecido alguns contactos exploratórios no sentido de perceber os valores envolvidos numa possível transferência de Díaz do Junior Barranquilla para o poderoso emblema russo de S. Petersburgo.


O extremo estará avaliado em 10 milhões de euros, mas o clube colombiano deseja vender apenas 70 por cento do passe do futebolista por cerca de 7 milhões de euros, ficando na posse dos restantes 30 por cento. Os responsáveis pelo Barranquilla sabem que jogar na Europa pode elevar o valor de Díaz e assim encaixar nova verba avultada no futuro.     bruno andrade

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias