Fariñez decide mudança para a Luz após a Copa América

Benfica 23-06-2019 17:10
Por Redação

Há muito que o interesse do Benfica em Wuilker Fariñez é conhecido, e o guardião falou à EFE da saída do Milionários ainda este verão, afirmando que espera «tomar a melhor decisão» quando terminar a Copa América, onde se encontra a representar a Venezuela.

 

A imprensa venezuela e colombiana, onde atua pelo Milionários, continua a associar o guardião aos encarnados, garantindo que chegou nos últimos dias uma proposta das águias à secretária do clube colombiano.

 

O venezuelano chegou mesmo a ser associado ao Barcelona, mas o pai do jogador descartou essa hipótese no canal Win Sports, garantindo que «com o Barcelona não houve nada na mesa, são rumores».

 

O Benfica encontra-se neste momento com três opções para a baliza na próxima temporada: Vlachodimos, Svilar e Zlobin. O grego e o belga têm sido associados a uma possível saída, mas Keylor Navas continua também a ser apontado à baliza das águias, pelo que a operação pelo venezuelano de 21 anos pode não ser para uma aposta imediata na equipa principal.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias