Keylor Navas discutido em Madrid

Benfica 19-06-2019 08:37
Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, aproveitou a deslocação à capital espanhola, na última segunda-feira, onde acertou com o Real Madrid a contratação de Raúl de Tomás, para informar-se junto dos responsáveis merengues sobre a situação e a disponibilidade do Real para negociar Keylor Navas.

 

O guarda-redes costa riquenho de 32 anos encontra-se tapado no Real por Thibaut Courtouis, belga que há um ano trocou o Chelsea por Madrid por valor a rondar os € 35 milhões, e os merengues estudam propostas.

 

Em resposta Luís Filipe Vieira ficou a saber que somente em agosto os merengues estarão dispostos a negociar o internacional pela Costa Rica.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (52)

Últimas Notícias