Sem Jonas chegará mais um avançado

Benfica 18-06-2019 08:56
Por Nuno Reis

Sai João Félix, entra Raúl de Tomás, mas o ataque benfiquista não está completo ou fechado. As águias estão já a tentar acautelar a mais do que provável, mas ainda não oficial, despedida de Jonas, ponta de lança brasileiro de 35 anos que tem um ano mais de contrato, mas terá já decidido pôr termo à carreira, e procuram no mercado mais um atacante, no sentido de entregar a Bruno Lage um plantel ainda mais competitivo na próxima temporada.

 

O Benfica conta com o internacional suíço e melhor marcador do campeonato, Haris Seferovic, além de Jhonder Cádiz, contratado ao Vitória de Setúbal, mas a SAD trabalha para conseguir nova opção ofensiva.

 

No estrangeiro, os encarnados seguem por exemplo o ponta de lança italiano Andrea Pinamonti, de 20 anos, emprestado pelo Inter ao Frosinone na última temporada, mas os milhões de João Félix poderão agora abrir novos horizontes aos encarnados, munidos de euros como nunca.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias