Proposta por Pinamonti é insuficiente

Benfica 16-06-2019 00:10
Por Redação

O Benfica procura apostar forte em Andrea Pinamonti, tendo reservado 15 milhões de euros para o avançado de 20 anos, mas o valor oferecido pelos encarnados será insuficiente.

 

Segundo a Sky Sports, o Inter irá exigir mais, uma vez que existem várias equipas interessadas e o clube até prefere emprestar, em especial depois de ter vendido Nicoló Zaniolo por 4,5 milhões de euros para a Roma, sendo o jogador avaliado neste momento em 40 milhões de euros, segundo o Transfermakt, apenas um ano depois de abandonar Milão.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias