Schalke pergunta preço de Bas Dost

Sporting 04-06-2019 11:31
Por Nuno Raposo

Quanto custa? Foi esta a pergunta que o Schalke 04 fez sobre o passe de Bas Dost, goleador do Sporting que terminou a época sem estatuto de titular mas que continua a ser a referência ofensiva da equipa de Alvalade.

 

A resposta que o emblema da Bundesliga - terminou o campeonato da Alemanha no 14.º lugar, com 33 pontos, cinco acima dos lugares de descida - ouviu foi a esperada e que A BOLA noticiou, em tempo oportuno, como referência negocial pelo holandês em Alvalade: 20 milhões de euros.

 

Montante considerado elevado, mas o Schalke não desistiu assim à primeira contrariedade, acreditando que o valor do passe do jogador pode baixar.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias