Salvio estará perto de rumar ao Boca Juniors

Benfica 03-06-2019 18:13
Por Redação

Segundo avança o canal televisivo argentino Tyc Sports, Eduardo Salvio, que a 2 de janeiro último renovou pelas águias até 2022, estará muito perto de deixar o Benfica para rumar ao Boca Juniors, clube onde atua o ex-benfiquista Lisandro López.

 

As negociações entre o emblema de Buenos Aires e o Benfica decorrem há algumas semanas e o objetivo do Boca passa por contratar Salvio, que está à beira de chegar aos 29 anos, a título definitivo.

 

Apesar de os primeiros intentos do extremo, que está no Benfica desde 2012 - ao qual se soma uma temporada por empréstimo do Atlético Madrid em 2010/11 -, terem sido a continuidade no futebol europeu, uma chamada telefónica de Nicolás Burdisso, técnico do Boca, terá feito Salvio mudar de ideias. 

 

Caso se confirme esta transação, será o regresso de Toto Salvio ao país-natal, depois de ter cumprido a formação no Lanús. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias