Paulinho Bóia volta ao São Paulo

Portimonense 29-05-2019 07:59
Por Redação

Paulinho Bóia, que esteve em Portimão cedido pelo São Paulo, não convenceu e regressa ao Tricolor paulista. «Foi um ano bastante difícil... fiquei muito longe de casa, longe dos amigos, da família... No campo não tive muitas oportunidades. Joguei apenas seis jogos na Liga, penso ser normal por ser o meu primeiro ano na Europa. Mas defrontei o Benfica nos sub-23 [foi utilizado em 11 desafios] e até marquei nesse jogo. Aprendi bastante e foi uma grande experiência», declarou o avançado de 20 anos, vinculado ao São Paulo até 2022. Ficar no Brasil ou voltar à Europa são possibilidades em aberto.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias