«O Benfica tem condições para fazer mais e melhor na Champions»

Benfica 22-05-2019 21:08
Por Redação

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, acredita que os encarnados podem e devem melhorar a prestação na Liga dos Campeões em relação às recentes campanhas europeias mais recentes.

 

"Tivemos momentos em que conseguimos fazer uma excelente campanha europeia, às vezes sem os melhores resultados a nível nacional. Agora, conquistámos cinco dos últimos seis títulos. O importante é as pessoas perceberem que esta capacidade financeira, económica e desportiva do Benfica tem todas as condições para se manter" sublinhou, à BTV.

 

O administrador encarnado garante que toda a estrutura dos campeões nacionais acredita na melhoria europeia já na temporada 2019/20. «Acredito que o Benfica, que vai disputar a Champions pela 10ª vez consecutiva, tem condições para fazer mais e melhor. Sei que os nossos atletas e a nossa equipa técnica têm isso bem presente, e temos discutido muito isso a nível interno. A começar pelo presidente e a acabar no roupeiro, todos acreditam que é possível fazer mais e melhor", garantiu.

 

Soares de Oliveira referiu ainda que a temporada que se iniciará em julho já vem sendo planeada à bastante tempo, falando de uma «exigência maior» mas que os encarnados vão corresponder. «Há muito tempo que estamos a preparar a época 2019/20, quer do ponto de vista das contratações, quer da análise ao nosso plantel. Estamos satisfeitos com o que temos, mas agora o grau de exigência é maior. Tenho a certeza de que o Benfica, liderado pelo presidente, estará à altura do desafio.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias