Yuri Ribeiro à espera de minutos

Benfica 16-05-2019 09:51
Por Redação

Yuri Ribeiro, lateral-esquerdo de 22 anos, tem sete jogos e 584 minutos na presente temporada, sendo mais utilizado por exemplo do que Ferreyra (entretanto emprestado ao Espanhol), Krovinovic, Castillo (transferido para o América), Taarabt, Cristian Lema (cedido ao Peñarol) e Jota.

Mas o português ainda não tem o que é preciso para ser campeão e em causa não está apenas o facto de o Benfica não ter ainda conquistado o título, que ficará garantidamente na Luz em caso de empate ou vitória com o Santa Clara.

Para o esquerdino está em causa a utilização, pois não tem qualquer minuto no Campeonato. As sete partidas que realizou foram divididas entre Liga Europa (duas), Taça de Portugal (duas) e Taça da Liga (três), pelo que terá de ser utilizado pelo menos um minuto no sábado na Luz se não quiser passar pelo mesmo que Paulo Lopes em 2014/2015.


O guarda-redes, então com 36 anos, não foi uma das apostas de Jorge Jesus no último jogo e dessa forma terminou a Liga sem minutos na Liga. Recebeu naturalmente medalha de campeão como membro integrante do plantel, mas para efeitos de currículo não viu essa conquista registada. No final, Paulo Lopes afirmaria sentir-se campeão, como os companheiros, mas acabaria a chorar, frustrado por não ter pisado o relvado.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias