«Braga? O próximo jogo é sempre o mais difícil»

Benfica 23-04-2019 17:25
Por Redação

A quatro jornadas para o final do campeonato, grande expetativa para o próximo compromisso do Benfica, marcado para domingo, diante do SC Braga. Luís Filipe Vieira até admite que será o desafio mais difícil para a equipa de Bruno Lage, mas apenas por ser… o próximo.

«Para mim, o próximo é sempre o mais difícil. Logicamente que agora o jogo com o SC Braga será o mais difícil, pois todos sabemos a campanha que tem realizado, mas vamos encará-lo como mais uma final e lutar até ao fim pela vitória», disse o presidente dos encarnados.

Questionado sobre o facto de o clube bracarense ter apenas cedido cinco por cento da lotação do estádio (1.500 bilhetes), Luís Filipe Vieira fintou qualquer polémica: «O SC Braga faz o que entender na sua casa.»

E também não quis falar sobre o novo modelo de divulgação das nomeações de árbitros. «Com tanta especulação que tem existido, mais vale assim. Mas nesta altura não vamos estar a falar de arbitragens. Vamos acreditar que todas as equipas vão dar o melhor e que no final ganhe o Benfica.»

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias