Bilhetes para Famalicão esgotaram

Académica 11-04-2019 18:45
Por Eduardo Pedrosa Marques

Em Coimbra já não há bilhetes para a partida entre o Famalicão e a Académica, agendada para as 11 horas do próximo sábado. Cerca de meio milhar de ingressos disponibilizados pelos famalicenses aos estudantes esgotaram num ápice, o que quer dizer que de falta de apoio a Briosa não se poderá queixar. Isto num encontro que pode ser muito importante nas contas da subida de divisão.
 

A venda do total dos bilhetes destinados ao setor visitante do Estádio Municipal de Famalicão, aliada ao também habitual apoio dos adeptos do emblema nortenho nos jogos realizados no seu reduto, deixa antever um excelente espetáculo e, acima de tudo, duas enormes falanges de apoio a duas das equipas que estão na luta pelo regresso aos grandes palcos nacionais.
 

O Famalicão, recorde-se, ocupa o 2.º lugar na tabela classificativa da Liga 2, com 54 pontos, mais 5 do que a Académica, que está no 3.º posto, com 49. Logo atrás vem o Estoril, com 48, e ainda a sonhar também com a promoção ao escalão maior do futebol português. O Paços de Ferreira, sublinhe-se, é o líder da prova, com 60 pontos, e já restam poucas dúvidas de que estará entre os grandes na próxima temporada.

 

O Famalicão-Académica tem, pois, tudo para ser um grande jogo, com um estádio previsivelmente cheio e com a Liga no horizonte de ambos os emblemas…

 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias