«César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica»

Benfica 14-03-2019 16:57
Por Redação

A acusação terá sido feita no Tribunal de Esposende pelo defesa brasileiro Lionn. Em declarações que estão a ser divulgadas pela Tribuna Expresso, o jogador, atualmente a representar o Chaves, garantiu que o empresário César Boaventura o tentou aliciar nas vésperas do jogo contra o Benfica, na época 2015/2016.

«César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo», acusou Lionn, que representou o Rio Ave num total de sete temporadas, tendo-se mudado no início da presente época para o Chaves.

Segundo a Tribuna Expresso, estas declarações foram feitas sob juramento no Tribunal de Esposende, no âmbito de uma queixa que o jogador Cássio interpôs contra César Boaventura, depois de o empresário ter sugerido que o então guarda-redes do Rio Ave teria facilitado num jogo contra o FC Porto, que terminou com 0-5 para os portistas.
 

Questionado pela Tribuna Expresso, César Boaventura negou as acusações feitas por Lionn, garantindo que vai mover um processo contra o jogador. «Ele vai ter de provar em tribunal o que disse», vincou, referindo que tudo não passa de um «esquema montado por alguns jogadores com algumas pessoas do FC Porto e com o Bruno Carvalho [ex-presidente do Sporting]».

Ler Mais
Comentários (166)

Últimas Notícias