Vieira mantém intenção de falar com Mourinho

Benfica 11-01-2019 11:19
Por Redação

José Mourinho confirmou que não voltará, no imediato, a Portugal, mas o futuro mantém-se em aberto para o verão, sabendo-se que, mesmo nessa altura, não será fácil convencer o técnico de 55 anos a regressar. Confrontado, ontem, com a possibilidade de prosseguir a carreira no Benfica, reforçou a ideia de que para já não é viável - tal como A BOLA tinha dado conta na edição de domingo, colocando essa possibilidade apenas para a próxima época.


As declarações de José Mourinho não mudam, por isso, a intenção do presidente dos encarnados em contratá-lo, conforme publicado na nossa edição de ontem, ou seja, Vieira pretende conversar com Mourinho nos próximos dias, uma vez que o objetivo nunca passou por oferecer-lhe já o lugar, antes seduzi-lo com um projeto ambicioso para 2019/2020.


Como A BOLA tem dado conta, Vieira sabe que será complicado convencer Mourinho a regressar ao Benfica no verão, desde logo porque o treinador continua muito bem cotado no estrangeiro e terá a possibilidade de abraçar projetos mais vantajosos, desportiva e financeiramente, mas o líder das águias não desiste de esgotar todos os argumentos e esforços para tentar ouvir o sim de Mourinho, consciente de que não é muito o espaço de manobra. Como se sabe, em entrevista a Cristina Ferreira, o presidente dos encarnados disse que dinheiro não é problema.


No caso de Mourinho preferir mesmo continuar no estrangeiro, o Benfica irá, então, procurar alternativas. Luís Castro, como A BOLA avançou em tempo oportuno, é uma delas.

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias