Vieira vai falar com Mourinho

Benfica 10-01-2019 08:31
Por Redação

Luís Filipe Vieira vai, nos próximos dias, encontrar-se com José Mourinho para ouvir da boca do treinador português quais as condições em que colocaria a possibilidade de orientar o Benfica na próxima temporada.

É a consequência natural de uma semana que começou com Mourinho a não fechar a porta a essa hipótese - tal como A BOLA revelou na sua edição de sábado - e o presidente encarnado a abrir-lhe a porta da Luz, na entrevista que concedeu a Cristina Ferreira na segunda-feira: «Se Mourinho disser que sim, vem logo. Dinheiro não é problema.»


Luís Filipe Vieira sabe que não será fácil convencer José Mourinho a regressar de imediato ao Benfica. Não apenas porque o treinador português continua a ser muito cotado no estrangeiro - ainda nos últimos dias o Real Madrid tem sido apontado como estando muito interessado no seu regresso à capital espanhola -, tendo por isso a possibilidade de abraçar projetos bem mais vantajosos, tanto a nível desportivo como financeiro.

De qualquer forma, pretende conversar com Mourinho para perceber quais são as reais possibilidades de garanti-lo como treinador para a época 2019/2020 - pegar de imediato na equipa é cenário, como escrevemos no sábado, colocado de parte. O local do encontro entre os dois é incerto - Mourinho, sabe o nosso jornal, está em Londres mas não é de descartar a hipótese de vir a Portugal nos próximos dias -, mas certo é que se irá realizar em breve.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (83)

Últimas Notícias