Neuer elogiou Vlachodimos

Benfica 29-11-2018 09:28
Por Nuno Paralvas

Manuel Neuer, dono e senhor da baliza do Bayern Munique e da seleção da Alemanha, voltou a deixar, tal como tinha acontecido no jogo da primeira volta, na Luz, rasgados elogios a Vlachodimos, guarda-redes do Benfica, também ele nascido na Alemanha - em Estugarda - mas que, recentemente, optou por representar a seleção da Grécia, talvez perante a concorrência forte que enfrentaria na equipa germânica, começando pelo guardião de 32 anos do Bayern.


Apesar da goleada por 1-5 sofrida em Munique, a verdade é que Vlachodimos voltou a ser o melhor jogador do Benfica. E, no final, além da alegria pelo triunfo folgado, numa época que não tem corrido de feição ao campeão alemão, Neuer acedeu a falar do seu compatriota que, no início desta temporada, trocou o Panathinaikos, da Grécia, pelo Benfica.


«É um jogador jovem muito bom, com muitas boas competências», começou por referir Manuel Neuer sobre o guarda-redes do Benfica. «Penso que é bom para o futuro que o Benfica tenha um grande guarda-redes como o Vlachodimos», acrescentou o titular da baliza do Bayern Munique sobre o guardião de 24 anos dos encarnados que, recorde-se, representou as seleções jovens da Alemanha, foi mesmo campeão europeu sub-21, em 2017, mas acabou por optar pela Grécia, seleção pela qual se estreou no passado dia 15, diante da Finlândia, em partida da Liga das Nações.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias