«A atitude não se negoceia»

Sporting 10-08-2018 18:05
Por Redação

A poucos dias de iniciar uma nova temporada com a camisola do Sporting, Rodrigo Battaglia comentou os acontecimentos que marcaram o final da época transata, tendo o ataque à Academia, a 15 de maio, como ponto mais marcante.

 

«Os adeptos reagem pela forma como nos exibimos dentro de campo. Toda a gente pode ter opinião - se este jogador é bom, se este jogador é mau. Mas a atitude não se negoceia. O querer tem de estar sempre presente. Estou satisfeito com o que tenho vindo a fazer, mas quero mais, quero melhorar o meu nível físico, tático e técnico. Esse é o meu objetivo para esta temporada», referiu o argentino, um dos atletas que alegou justa causa para rescindir contrato, mas acabou por voltar atrás na decisão:

 

«Entrega total, ambição para vencer e conquistar títulos para os sportinguistas», prometeu o jogador mais utilizado na Liga na época passada, que espera ‘fintar’ as lesões para «fazer os jogos todos».

 

«Acho que ainda não estou no meu melhor, mas estou perto. Isso é o mais importante. Quanto à pré-época da equipa, não estava cá, mas obviamente que estava a ver e a ler tudo o que acontecia. Sei dos jogos na Suíça. É sempre importante fazer uma boa pré-época, mas não é decisivo, porque muitas vezes não se faz uma boa pré-época e depois faz-se um bom campeonato», referiu.

 

Sobre o primeiro encontro para o Campeonato, com o Moreirense, no domingo: «É sempre importante começar a ganhar porque somos o Sporting e temos de ir a todo o lado para vencer. Sabemos que é um campo pequeno, os adeptos do Moreirense fazem um pouco de pressão, mas estamos tranquilos. Sabemos que temos uma boa equipa.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais