Arsenal mantém Joelson no radar

Sporting 14-08-2020 08:02
Por Redação

O interesse do Arsenal em Joelson Fernandes não é novo, A BOLA tem vindo a dar conta dos avanços do emblema inglês pelo extremo de 17 anos, bem como do interesse do Sporting em renovar o vínculo do jogador, válido apenas até 2022, e com cláusula de 45 milhões de euros. Ontem, porém, o agente de Joelson, Kia Joorabchian, surgiu citado pelo TalkSport, de Inglaterra, negando que tenha sido procurado pelo Arsenal.


«Li sobre uma suposta oferta do Arsenal pelo Joelson. Ele é um jovem com um talento fenomenal, mas nunca falámos sobre ele com o Arsenal», assegurou Kia Joorabchian. «Já vi uns 25 artigos sobre o Joelson e o Arsenal e é falso. Eu nunca falei sobre ele, nem sequer mencionei o nome de Joelson ao Arsenal», reforçou o agente, garantindo que o jogador vai continuar em Alvalade: «O Joelson acabou de chegar à primeira equipa do Sporting, tem 17 anos e vai levar algum tempo a amadurecer lá.»

 

A BOLA, porém, mantém tudo aquilo que noticiou até hoje. A SAD do Sporting ofereceu renovação de contrato ao extremo de 17 anos, que seria válido até 2025, com naturais melhorias salariais, mas a oferta esbarrou sempre na nova cláusula de rescisão e as negociações foram dadas como terminadas. Ao mesmo tempo, A BOLA confirmou junto de fonte próxima e direta de Joelson, que o Arsenal apresentou duas ofertas ao Sporting, ambas recusadas, tendo a SAD leonina apontado à atual cláusula de rescisão: 45 milhões de euros.
 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos