«Não é igual terminar 11.º ou no 14.º lugar»

Marítimo 24-07-2020 14:49
Por Redação

Na antevisão ao jogo deste sábado com o Famalicão (19 horas), o treinador do Marítimo salientou que a sua equipa vai encarar a partida como uma oportunidade para mostrar valor, apesar de ter a situação na Liga perfeitamente definida.

«Temos esta última oportunidade para mostrar o que de melhor conseguimos fazer. É um jogo de futebol, ninguém pode garantir absolutamente nada, mas é com esse espírito que vamos abordar este jogo», disse José Gomes, vincando: «O jogo vai definir em que lugar ficamos. Não é a mesma coisa ficar em 11.º ou em 14.º e é com este espírito que quem está no Marítimo deve estar. Não é a mesma coisa ganhar ou não ganhar.»

O treinador, que não quis adiantar pormenores relativos à preparação da nova época, fez ainda questão de elogiar o trabalho levado a cabo pelo Famalicão: «Tem um excelente plantel, muitíssimo bem orientado e trabalhado pelo João Pedro Sousa. Independentemente de não ir à Europa, o Famalicão está de parabéns. Fez um campeonato extraordinário. Na época passada, jogava noutra divisão e fez jogos brilhantes, com um futebol atrativo e adeptos com entusiasmo.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos