Arsenal disposto a não perder Joelson

Sporting 19-07-2020 11:17
Por Rui Baioneta

É muito provável que por estes dias, mesmo ainda antes do jogo com o Vitória de Setúbal, agendado para terça-feira, chegue ao Sporting uma proposta do Arsenal no sentido de contratar Joelson Fernandes no imediato e, para isso, só uma proposta de €45M deixará os leões sem margem de manobra, uma vez que esse é o valor da cláusula de rescisão que está no contrato do jovem extremo, de 17 anos - o atual vínculo laboral de Joelson Fernandes expira em junho de 2022, ainda que seja intenção dos leões prolongar a ligação até 2025.
 

É que, face ao interesse que o jogador tem despertado junto de alguns clubes europeus, com Barcelona e Juventus à cabeça, o Arsenal não pretende correr qualquer risco que afaste Joelson Fernandes do clube e isso explica a pressa com que os ingleses querem fechar este processo.

 

Com efeito, o emblema londrino, apurou A BOLA junto de fonte próxima do processo, não esqueceu as indecisões das quais resultaram os falhanços nas aquisições de Cristiano Ronaldo, em 2003, que acabaria por rumar então ao Manchester United, e mais recentemente Bruno Fernandes, que chegou a ser objetivo dos londrinos, acabando também por assinar pelos red devils, onde assumiu imediatamente papel fundamental, fruto de um rendimento absolutamente incrível. Desta feita, o Arsenal parece apostado em corrigir esses erros e indecisões, ainda para mais quando o valor a investir, €45M, é considerado exequível pelo clube, tratando-se de um jovem de 17 anos, logo com enorme margem de progressão.
 

O processo está a ser conduzido pelo empresário Kia Joorabchian, e acompanhado pelo pai do jogador, Eusébio Mango Fernandes, e pode conhecer avanços a qualquer altura.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (56)

Últimas Notícias

Mundos