Custódio: «Equipas vão voltar em pé de igualdade»

SC Braga 25-03-2020 17:13
Por Nuno Vieira

O SC Braga está preparado para a eventualidade de o Campeonato ser retomado, seja em que data for. Quem o garante é Custódio Castro. «O importante neste momento é que as pessoas tenham segurança e que possamos ajudar os profissionais de saúde no combate a esta pandemia. Em termos desportivos, não tenho medo do que possa acontecer. Quando chegar o momento, as equipas vão voltar em pé de igualdade. Nós, SC Braga, estaremos prontos», assegura o técnico.

 

A paragem «não foi benéfica para ninguém», pelo que Custódio não concorda que o Campeonato esteja desvirtuado. «Esta é uma situação que ninguém pode controlar», comenta, concordando que a paragem da Liga foi uma boa decisão. «Li as notícias e fala-se que o Atalanta-Valência acabou por se tornar um problema maior naquela zona de Itália. Não sei se parámos no tempo certo, mas é verdade que nos antecipámos em relação a outros países. Parar antes foi fundamental para nós», reage.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias