Sá Pinto e a saída do SC Braga: «Ainda não entendi a decisão…»

SC Braga 21-03-2020 17:27
Por Redação

Em entrevista ao diário catalão Mundo Deportivo, Ricardo Sá Pinto recorda o despedimento dele do SC Braga, em finais de dezembro do ano passado. Volvidos três meses, confessa não ter ainda compreendido a decisão de António Salvador.

 

«Ainda não entendi a decisão. Estava muito entusiasmado por trabalhar em Braga, na Liga Europa quebrámos todos os recordes do clube, estivemos dez jogos sem perder. Éramos a melhor equipa da fase de grupos. Chegámos às meias-finais na Taça da Liga, que depois ganharam, e é verdade que no campeonato não estávamos onde queríamos porque não é fácil jogar de três em três dias», sustenta.

 

Sá Pinto lamenta não ter tido a oportunidade de ir mais além.  

 

«Acho que quando a equipa descansasse podia melhorar no campeonato. Não pude terminar o trabalho e saí com pena porque tinha a ambição de conseguir algo ainda maior», refere.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias