Pedro Amador quer chegar ao topo

SC Braga 28-02-2020 18:52
Por Pascoal Sousa

O lateral esquerdo Pedro Amador falou pela primeira vez sobre as sensações que experimentou pela estreia a serviço da equipa principal do SC Braga, na receção ao V. Setúbal, na 22.ª jornada da Liga. Ao Magazine da Next, televisão do clube, o futebolista que entrou aos 24 minutos para o lugar de Sequeira disse que nem ouviu o «speaker» a anunciar o seu nome e sentiu «borboletas na barriga.»

 

«Foi tudo muito rápido, mesmo depois do aquecimento foi muito rápida a minha entrada [em campo] e anda bem que assim foi. Foi um sentimento muito bom. O Rúben [Amorim] cumprimentou-me com um sorriso, eu estava com algum nervosismo, mas desejou-me boa sorte e que ia correr tudo bem», recordou.

 

Os bracarenses venceram por 3-1, o que sinalizou um dia em cheio para a jovem promessa: «Vai ficar sempre na minha memória. Senti-me muito bem, mais na segunda parte que na primeira, porque no final da primeira estava cansado. Qualquer jogador que tem esta profissão tem o sonho de chegar à Liga portuguesa. Vi os meus pais na bancada e estavam muito orgulhosos. A minha família ajudou-me muito desde que decidi fazer do futebol a minha vida.»

 

A relação próxima de Rúben Amorim coma equipa B é um ponto que Pedro Amador destaca com agrado. «O mister começou na equipa B e conhece-nos bem. Sabemos a aposta que está a fazer nos jogadores da equipa B, confia em nós. Da minha parte podem esperar o trabalho contínuo que tenho vindo a fazer, com a mesma ambição de sempre e o desejo que possa fazer mais jogos. É para isso que trabalhamos, para chegar ao topo.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias