Mexer: «Temos que jogar sem qualquer tipo de pressão»

Moçambique 10-09-2019 13:28
Por Álvaro da Costa, Maputo

O defesa central do Bordéus da França, Mexer, retira qualquer tipo de pressão do lado da seleção moçambicana de futebol, que nesta terça feira joga diante das Maurícias o apuramento para a segunda fase das eliminatórias para o Campeonato do Mundo-Qatar 2022.

 

«Vamos procurar impor o nosso jogo sem qualquer tipo de pressão.  Temos que jogar a vontade, sabemos do nosso potencial  e vamos entrar em campo para ganhar. Agora é preciso ter conta que o adversário também vem com de lutar pela qualificação e temos que estar preparados para gerir a vantagem que conseguimos nas Maurícias e passar para a próxima fase que é o mais importante», disse.

 

Para Mexer, ex-Nacional da Madeira e Olhanense, os Mambas irão dar o máximo para sair do Zimpeto com um resultado que honre todos os moçambicanos. 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias