Abel Xavier anunciou saída do cargo de selecionador

Moçambique 22-07-2019 14:55
Por Redação

Abel Xavier anunciou a saída do comando da seleção de Moçambique, esta segunda feira, através da sua página de Facebook. 

«Venho por este informar que não vou continuar como selecionador nacional e coordenador do trabalho das seleções de formação. Esta manhã, estive reunido na Federação Moçambicana de futebol com o presidente e o vice Namotto e foi decidido desta forma. (…) Foi uma honra», escreveu Abel Xavier, anunciando a realização de uma conferência de imprensa para abordar as razões que o levaram a abandonar o cargo.

 

O antigo internacional português estava no comando técnico dos 'mambas' desde 2016, tendo falhando a qualificação para as duas últimas edições do Campeonato Africano das Nações (CAN).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias