Torneio Gothia Cup – Black Bulls tem duas vitórias, uma delas com goleada

Moçambique 16-07-2019 13:39
Por Redação

A equipa juvenil do sub- 19 da Black Bulls iniciou a sua participação no torneio internacional Gothia Cup, de Gotemburgo, na Suécia, ao vencer a equipa da casa do Itterby IS, por 2-0. Os golos da equipa moçambicana foram marcados por DJ aos três minutos e Valdimiro aos 44. Recorde-se que no torneio participam cerca de 140 clubes do mundo de vários escalões desde os sub 14 ate os sub 19.

 

Melhor resultado aconteceu esta sexta-feira com uma vitória por 10-0 sobre o Altana 93 da Alemanha, que qualificou a equipa para a proóxima fase. Marcaram Benedito Mangate (3), João Romão (3), Vladimiro Paulino, Celton Jamisse, Zacarias Nharave e José Zavala.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias