Equipa Black Bulls no torneio Gothia Cup na Suécia

Moçambique 15-07-2019 15:15
Por António Mavila, Beira

A equipa de formação do Black Bulls encontra-se na Suécia onde a partir de hoje vai participar num torneio denominado internacional Gothia Cup.

 

O torneio vai ter lugar em Gutemburgo e para além da equipa moçambicana vão participar cerca de 140 equipas de 75 países convidados em escalões de sub-14 até aos sub-19 e terá a duração de dez dias.

 

Considerado como o maior torneio de formação do mundo, Moçambique participa pela primeira vez no torneio e acredita que os atletas do Black Bulls regressarão com experiências e maior rodagem.

 

Os jogadores treinados por Hélder Duarte esperam aproveitar o torneio para exibir seu talento e procurar um lugar para jogarem em melhores academias de futebol mundial, bem como adquirir experiência de jogos internacionais.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos