«Show» a caminho do Lille

França 15-07-2019 11:11
Por Redação

O jovem angolano Manuel «Show» Cafumana chegou a acordo com o Lille para se transferir do 1.º de Agosto para França. Vai assinar por cinco temporadas, acordo que foi já confirmado pelo clube angolano, mas carece ainda de oficialização por parte do clube francês.

 

De acordo com o jornal La Voix du Nord, a transferência rondará os 2 milhões de euros e Show vai encontrar o moçambicano Reinildo e os portugueses José Fonte e Rui Fonte, Xeka e Rafael Leão.  

 

Show assumiu a titularidade do 1º Agosto em 2017, com apenas 17 anos de idade, tendo já 3 campeonatos nacionais, 1 Taça de Angola e 1 Super 

 

O médio rumou a França na sexta-feira e esta segunda deverá realizar testes médicos. O clube francês já tinha demonstrado interesse no jogador em dezembro último. 

 

Show esteve recentemente com Angola no CAN, no Egito e deverá integrar o estágio que a equipa francesa fará em Portugal, no Vale do Garrão, de 18 a 28 de julho, tendo já jogos marcados com SC Braga, Marítimo e Portimonense.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias