Minate Chabane deixa o Baía de Pemba

Moçambique 12-07-2019 15:07
Por António Mavila, Beira

Minate Chabane já não é treinador do Baía de Pemba, do Moçambola, com efeitos a partir desta sexta-feira, alegadamente por maus resultados.

 

Minate Chabane foi responsável por levar o Baía de Pemba para Moçambola dez anos depois. A direcção reconhece o trabalho do treinador, mas nas actuais situações não havia nada a fazer.

 

Em comunicado, a direcção do Baía de Pemba diz que a rescisão do contrato com o treinador foi consensual depois duma reunião entre as partes.

 

Ao fim de 11 jornadas o Baía de Pemba ocupa a última posição com 7 pontos fruto de uma vitória, 4 empates e 6 derrotas estando na linha da despromoção. Aliás a derrota no jogo do passado fim de semana diante do Incomáti de Xinavane por 3-1 foi o que pesou, mas na decisão.

 

Para o lugar de Chabane, a direccão do clube liderado por Abdul Gani, nomeou uma equipa interina liderada por Jonathan Nunes que sera auxiliado por Jussubi Rachid e Ramadane Abibo.

 

Com a saida de Minate Chabane sobe para três o número de treinadores que este ano foram afastados dos seus clubes, depois de Alcides Chambal (ENH de Vilanculos) e Sebastião Sitõe (FC Chibuto).

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias