Moçambique atropela Egito (16-2) no arranque no Mundial de hóquei

Moçambique 08-07-2019 07:51
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção de Moçambique de hóquei em patins teve, domingo, uma estreia auspiciosa no Campeonato Intercontinental, batendo o Egito, por 16-2, na primeira jornada do grupo A.

 

Mário Rodrigues, avançado do Sport Alenquer e Benfica, foi a figura do encontro com 5 golos apontados. Filipe Vaz, que na próxima época vai jogar pela Associação Académica de Coimbra, também esteve de pontaria afinada apontando 4 golos. 

 

Maninho e Filipe Nabais, com 2 golos cada, Nuno Araújo, Pedro Martins e Kevin Pimentel marcaram os outros. 

 

Pelo Egito, que até foi a primeira seleção a marcar, apontaram os golos Ahmed Abdelnaby e Omar Omar.

 

Nesta segunda feira, a seleção moçambicana, que é treinada pelo conceituado treinador português Pedro Nunes, volta a jogar, desta feita com Inglaterra, e na terça feira enfrenta a Andorra.

 

Noutro jogo do grupo, Andorra venceu a Inglaterra por 4-3.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias