Costa do Sol foi derrotado e pode perder liderança

Moçambique 23-06-2019 11:22
Por Álvaro da Costa, Maputo

O Desportivo de Maputo venceu na sexta feira o Costa do Sol de Horácio Gonçalves por 2-1 no jogo que abriu a sétima jornada do Moçambola-2019. Os golos do encontro foram marcados por Chawa aos 15 minutos para o Costa do Sol e na segunda parte Hammed (50') e Gervásio (72') deram a volta ao marcador.

 

Esta derrota do líder coloca-o em risco de perder a liderança, caso a União Desportiva do Songo ou o Textáfrica do Chimoio vençam. Neste momento os canarinhos estão na liderança com 14 pontos, mas têm os hidroelétricos e fabris do planalto à ilharga.

A UD Songo e Textáfrica jogam este domingo frente ao Incomáti e Baía de Pemba, respetivamente.

 

Outros jogos da ronda são os seguintes: Maxaquene-Ferroviário de Nampula (sábado); Liga Desportiva de Maputo-Têxtil do Púnguè,  Ferroviário da Beira-Desportivo de Nacala, Ferroviário de Maputo-ENH e Ferroviário de Nacala-Clube do Chibuto (domingo) 

 

Classificação: Costa do Sol (14), União Desportiva do Songo (12), Textáfrica do Chimoio (12), Desportivo de Nacala (11), Ferroviário da Beira (9), Clube Incomáti (9), Ferroviário de Maputo (9), Clube do Chibuto (9), Liga Desportiva de Maputo (8), Desportivo de Maputo (8), Maxaquene (7), Ferroviário de Nacala (7), Ferroviário de Nampula (6), Têxtil do Púnguè (5), Baía de Pemba (5) e ENH Vilankulo (4).

 

 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos