Mundial-2022 pode mudar-se para América do Norte

FIFA 20:56
Por Redação

A atribuição da organização do Mundial-2022 ao Catar continua envolta em polémica. A detenção de Michel Platini voltou a lançar os alarmes na FIFA, com o organismo que regula o futebol mundial está mesmo a ponderar mudar o Campeonato do Mundo de país.

 

De acordo com o Récord, a FIFA teve uma reunião com as federações dos Estados Unidos da América, Canadá e México para perceber se existe disponibilidade para acolher a competição. Recorde-se que estes três países estão a preparar a organização do Mundial-2026.

 

A mesma fonte garante que a organização norte-americana já terá dado uma resposta positiva, ficando apenas a faltar a decisão da FIFA. A confirmar-se, a mudança será anunciada até dezembro de 2019.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias