Daviz Simango formalizou candidatura à presidência

Moçambique 13-06-2019 10:45
Por Álvaro da Costa, Maputo

Daviz Simango formalizou esta quarta feira a sua candidatura a Presidente da República de Moçambique para o quinquénio 2020-2025.

 

Candidato pelo Partido do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, traçou após entrega dos documentos que suportam a candidatura, as diretrizes que guiarão a sua governação caso seja eleito para os próximos 5 anos. Uma das principais metas, caso seja eleito, é instalar uma democracia genuína, reduzir os poderes do presidente da República e credibilizar a Assembleia da República.

 

Nos próximos dias o MDM irá partilhar o seu manifesto eleitoral que estará baseado em cinco pilares, dentre eles, a preservação da paz e democracia, consolidar a coesão nacional, desenvolvimento económico, criação de emprego e desenvolvimento de infraestruturas.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos