Leões viram-se agora para duas prioridades

Sporting 12-06-2019 12:02
Por Redação

Depois de assegurar o lateral Rosier e o médio Eduardo – além do defesa Luís Neto, já oficialmente anunciado -, a SAD do Sporting vira-se agora para os outros alvos referenciados mas que, neste caso, exigem outro esforço financeiro. Ainda sem qualquer venda concluída, os leões só irão avançar com estes processos depois de garantido o encaixe financeiro necessário.


Os dois próximos alvos são, de resto, para as duas posições onde moram os principais ativos do plantel dos leões. Bruno Fernandes está mesmo de saída, restando saber para onde e por quanto, sendo que o Sporting vê em Malinovskyi, médio internacional ucraniano de 26 anos do Genk, da Bélgica, como o sucessor ideal para o atual capitão.


Além de Bruno Fernandes, também Marcos Acuña, que em janeiro esteve muito perto de rumar ao Zenit, da Rússia, continua a ser cobiçado e, com a presença garantida na Copa América e, ao que tudo indica, a titular na seleção da Argentina, os €20 milhões exigidos pela SAD dos leões podem mesmo vir a ser garantidos.

 

Neste caso específico, o Sporting pretende, pelo menos, mais um extremo, sendo que, de entre os vários referenciados, existe preferência pelo mercado sul-americano.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias