Clássico da Taça marcado para sábado na Machava

Moçambique 12-06-2019 11:44
Por Álvaro da Costa, Maputo

O jogo mais aguardado dos oitavos de final da Taça de Moçambique, entre o Costa do Sol e o Ferroviário de Maputo, está agendado para sábado às 14.30 horas no Estádio da Machava, segundo dá a conhecer um comunicado da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) divulgado terça feira. 

 

O Costa do Sol, treinado pelo técnico português Horácio Gonçalves Horácio Gonçalves, é o atual detentor do título, e surge para este jogo motivado após ter conservado no último domingo a liderança isolada do Moçambola-2019. 

 

Ainda no sábado, o Black Bulls do português Hélder Duarte recebe o Ferroviário de Inhambane, num duelo entre equipas do Campeonato da Divisão de Honra. 

 

No domingo estão reservados um jogo entre Maxaquene e Clube do Chibuto, ambos do Moçambola.

 

Mais para norte o domingo promete ser de rico futebol. O Textáfrica (Moçambola) bate-se com o Ferroviário da Beira (Moçambola).

 

A União Desportiva do Songo (Moçambola) recebe a visita do Ferroviário de Quelimane (Divisão de Honra), enquanto o Ferroviário de Moazite (Divisão de Honra) e Liga Desportiva de Sofala (Divisão de Honra).

 

Noutro jogos, marcados também por domingo, o Baía de Pemba (Moçambola) recebe o Ferroviário de Lichinga (Divisão de Honra) e o Ferroviário de Nampula (Moçambola) joga, em casa, com o homónimo de Nacala (Moçambola).

 

 

Ler Mais

Últimas Notícias