Horácio Gonçalves recebe «reforço» do V. Guimarães

Costa do Sol 16-01-2019 14:53
Por Álvaro da Costa, Maputo

Salomão Mondlane, que esteve emprestado ao Vitória de Guimarães, está de regresso ao Costa do Sol de Horácio Gonçalves.

 

O técnico português ganha, assim, um reforço de peso para o centro da defesa na presente época. É o terceiro defesa central que os canarinhos garantem esta época, depois das contratações de Víctor Carvalho (ex-Guarani do Brasil) e Roldão (ex-Sporting de Nampula).

 

Salomão, 24 anos, regressa ao futebol moçambicano com alguma experiência  internacional, e com outro ritmo competitivo, mas precisará de mostrar serviço para ganhar o seu espaço, pois terá a concorrência dos experientes centrais, Djaló e Chico, além dos já referidos reforços, Víctor Carvalho e Roldão.

 

O internacional moçambicano, convocado já por Abel Xavier para representar os Mambas, já se juntou a equipa canarinha que vai realizando um estágio em Nelspruit, África do Sul, inserido na preparação para a época.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos