Seleção de Cabo Verde vence Guiné Conacri

AfroBasket 20-03-2017 09:55
Por Daniel Almeida, Cabo Verde
A seleção de basquetebol de Cabo Verde conquistou a sua primeira vitória no torneio de qualificação para o Afrobasket 2017, ao derrotar a congénere da Guiné Conacri por 62-56, em jogo da terceira ronda da prova, disputado no domingo em Bamaco, Mali.

Com esta vitória, depois de duas derrotas consecutivas, com Senegal (78-64) e Mali (61-54), Cabo Verde reentra na corrida às duas vagas que dão acesso à prova continental.

As quatro seleções (Cabo Verde, Senegal, Mali e Guiné Conacri) deslocam-se agora à Dacar para a disputa da segunda fase de apuramento da zona 2 para o Afrobasket 2017.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos