Jesualdo, Jorge Costa, Silas, Aloísio, Petit e Pedro Henriques na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 22-11-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 22 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Noite de grandes conversas na BOLA DA NOITE desta segunda-feira com antevisão da 5.ª jornada da Liga dos Campeões. Destaque para os jogos, Barcelona-Benfica (terça-feira), Liverpool-FC Porto e Sporting-Dortmund (ambos quarta-feira), com análise de quem orientou e jogou grandes desafios europeus. Uma emissão, com início às 21h45, conduzida pela jornalista Irene Palma, que irá analisar a jornada europeia na companhia de Jesualdo Ferreira, antigo treinador de Benfica, FC Porto e Sporting, Jorge Costa, referência do FC Porto, Aloísio, técnico e antigo jogador do FC Porto e do Barcelona, Petit, antigo médio do Benfica, Jorge Silas, antigo treinador do Sporting, e ainda Pedro Henriques, antigo árbitro e comentador d'A BOLA TV. Uma noite imperdível para acompanhar esta segunda-feira na BOLA TV.  

 

DIRETO: Jorge Jesus lança Barcelona-Benfica (14h00)

Jorge Jesus assina esta segunda-feira (14h00), em DIRETO, a Conferência Imprensa de lançamento do Barcelona-Benfica, jogo da 5.ª jornada do Grupo E que se realiza esta terça-feira pelas 20h00. O russo Sergei Karasev é o árbitro da partida de Barcelona.     

 

André Pipa e Francisco Barão na BOLA DAS SETE (19h00)

André Pipa, jornalista, e Francisco Barão, treinador, são os convidados da jornalista Joana Pires na BOLA DAS SETE desta segunda-feira. O lançamento da 5.ª jornada da Liga dos Campeões é um dos temas fortes da edição desta segunda-feira. Já às 17h00 arranca A BOLA DA TARDE, também apresentado por Joana Pires, com participação do jornalista Rui Miguel Melo.

 

Itália e Dortmund em DREAM TEAMS (11h25)

O melhor 11 entre aqueles que jogaram na principal divisão italiana, a Série A. E as estrelas da atualidade, que tentam substituir as lendas do passado na equipa de sonho do Borussia Dortmund.

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Seleção Nacional em PARA SEMPRE (12h25)

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? PARA SEMPRE é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos.

 

VOLEIBOL: Leixões-AJM/FC Porto para ver às 14h25

A BOLA TV transmite o Leixões-AJM/FC Porto, partida a contar para a 11.ª jornada do campeonato de voleibol feminino. Mais um jogo voleibol com carimbo A BOLA TV.

 

Nuno Delgado em 72 HORAS ANTES (17h50)

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? como se prepararam? que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? esta série documental revela os momentos que ninguém viu mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. Nuno Delgado, bronze nos Jogos Olímpicos de 2000, é o destaque  do programa.

 

ESPECIAL – ARTIC RACE DA NORUEGA (18h05)

A 8.ª edição da Arctic Race da Noruega, uma corrida de ciclismo de estrada com quatro etapas, partiu de Tromso e terminou na cidade de Harstad, num percurso de 667,8 Km. 111 ciclistas participaram neste evento, passando por algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo, na tentativa de conquistar a tão cobiçada Camisola do Sol da Meia Noite.

 

CONVERSAS COM… SUSANA FEITOR (20h10)

A primeira portuguesa a conquistar uma medalha internacional na marcha, logo aos 15 anos, marcou a disciplina a nível nacional e mundial. Susana Feitor esteve em cinco edições dos Jogos Olímpicos, 11 Mundiais, seis Europeus e várias Taças do Mundo e da Europa, ao longo de 30 anos de carreira. O fim surgiu, sem estar planeado, em 2016. A antiga atleta também foi dirigente e a primeira presidente da Comissão de Atletas Olímpicos, dando eco às preocupações dos companheiros e preocupando-se com o pós-carreira.  

 

Pugilsimo em RIVALIDADES (21h15)

Neste episódio de RIVALIDADES saudamos um pugilista que captou a atenção por mais de duas décadas, o conquistador e muito despesista Floyd Mayweather Jr. E ainda o gigante de Manchester, Tyson Fury. Duas das maiores personalidades do boxe. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Jorge Andrade em JOGAR EM CASA (00h00)

Jorge Andrade, defesa internacional português de 43 anos, nascido e criado na Amadora, faz uma visita guiada à Reboleira, passando pelo mítico estádio, mas não só. Mostra o bairro onde brincou, estudou e começou a jogar futebol. No Estrela da Amadora começou uma, infelizmente, demasiado curta carreira. Na Seleção Nacional, FC Porto e Deportivo da Corunha viveu os melhores momentos. Na Juventus, ficaram muitos minutos por jogar e troféus por conquistar. Uma grave lesão no joelho tirou-o dos relvados aos 31 anos. No sexto episódio de JOGAR EM CASA descobre-se a rua, a escola e o clube onde se deu o pontapé de saída da carreira de Jorge Andrade.

 

Ler Mais
Comentários (0)