A BOLA DA NOITE (21h45) discute Sporting-Ajax e Atl. Madrid-FC Porto

A BOLA TV 15-09-2021 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 15 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A análise ao Sporting-Ajax e ao Atlético de Madrid-FC Porto, que se realizam esta quarta-feira (20h00), e o jogo do Benfica em Kiev são os pontos chaves da BOLA DA NOITE. O coordenador editorial João José Pires vai estar à conversa com José Manuel Delgado, sub-diretor de A BOLA, Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas e comentadores A BOLA TV, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e ainda Pedro Henriques, especialista A BOLA TV em casos de arbitragem. 

 

A BOLA DAS 7 (18h30) lança Alvalade e Madrid

A hora e meia do início do Sporting-Ajax e do Atlético Madrid-FC Porto, A BOLA DAS SETE faz a antevisão às partidas. Luís Mateus, comentador e jornalista, Diogo Luís, comentador A BOLA TV e antigo jogador do Benfica, e Tuck, treinador, são os convidados de João José Pires.

 

Informação atualizada na BOLA DA TARDE (16h50)

A Liga dos Campeões é o tema central da BOLA DA TARDE, programa apresentado pelo jornalista João Manuel Farinha. O surfista Joaquim Chaves faz a antevisão da quinta e última etapa da edição deste ano, que será em Peniche, no próximo fim-de-semana.

 

HUGO LEAL em JOGAR EM CASA (11h25)

A BOLA TV visita um «menino da linha». Hugo Leal, antigo internacional português de 41 anos, viveu em Madrid e Paris, mas a sua casa é em Cascais. Visitamos o Grupo Desportivo Alcabideche, onde começou a jogar, numa viagem pela carreira do antigo jogador e atual coordenador dos escalões de formação do Estoril Praia.Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Real Madrid, Barcelona e Marselha em DREAM TEAMS (17h30)

A maioria dos jogadores que integram a equipa de sonho da liga espanhola passaram pelo Barcelona ou pelo Real Madrid. Já o melhor onze do Marselha integra vencedores da Liga dos Campeões e grandes estrelas de outras épocas. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

ESTREIA de mais um episódio de PLAYBOLA (18h00)

O PLAYBOLA é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana, faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

Estrelas da NBA em OS IMORTAIS (21h15)

Estrelas da NBA são brilham bem alto n'OS IMORTAIS desta quarta-feira. A excecional ascensão do dínamo dos lançamentos triplos, Steph Curry, como Kobe Bryant se tornou uma lenda dos Los Angeles Lakers e ainda a história de dois grandes homens da NBA: Shaquille O’Neal e Tim Duncan.

 

ESPECIAL com TIAGO PINTO (00h00)

Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma em entrevista exclusiva A BOLA TV sobre José Mourinho. Os 1000 jogos do técnico no banco de suplentes e os objetivos traçados no regresso à Serie A italiana. As caraterísticas e mais-valias de Mourinho como treinador da Roma. Tudo para ver na A BOLA TV

 

Ler Mais
Comentários (0)