Hóquei em patins: Oliveirense-Benfica, com TRANSMISSÃO DIRETA (14h00)

A BOLA TV 01-05-2021 00:01

Neste sábado, dia 1 maio, pode ver na su' A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA TV oferece, ao início da tarde deste sábado, mais uma grande partida do Campeonato Nacional de hóquei em patins – o Oliveirense-Benfica, em DIRETO, a partir das 14h00, segundo jogo dos quartos de final do «play-off». Grande jogo à vista no play-off dos quartos de final do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

 

Depois de ter perdido (2-1) na Luz, o Benfica visita a Oliveirense numa partida recheada de argumentos para se assistir a um grande jogo de hóquei em patins. No jogo 1 realizado Pavilhão da Luz, os encarnados sentiram tremendas dificuldades e ao intervalo já perdiam por 2-0, golos de Marc Torra e Lucas Martinez. O golo de Edu Lamas acabou por ser insuficiente para alterar o rumo dos acontecimentos.

Os resultados dos outros primeiros jogos dos quartos de final do «play-off» foram os seguintes: FC Porto-Juventude Viana, 8-1, Óquei Barcelos-Sp. Tomar, 7-4 e Sporting-Valongo, 4-2.

 

A partir das 14h00, não pode perder, assim, o hóquei em patins e este embate de luxo, em DIRETO, na sua A BOLA TV.

 

A BOLA DE SÁBADO analisa o Sporting-Nacional (22h00)

 

O jornalista João José Pires apresenta A BOLA DE SÁBADO (a partir das 22h00) que, além das notícias, terá a análise da atualidade e de tudo o que aconteceu, sobretudo, no Sporting-Nacional, jogado em Alvalade e que termina por volta das 22h20.

 

Conta, para isso, com os comentários do jornalista Fernando Guerra, mais o treinador e comentador A BOLA TV, Jorge Castelo, e ainda Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem.

 

Luís Mateus, Carlos Fernandes e José Caetano n’A BOLA DAS SETE (18h30)

 

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, logo a partir das 18h30, para lhe dar todas as principais notícias do dia, lançar o Sporting-Nacional e recordar o que se passou no Tondela-Benfica e FC Porto-Famalicão, partidas relativas à 30.ª jornada.

 

Com apresentação do jornalista João José Pires, A BOLA DAS 7 conta com os comentários do jornalista Luís Mateus e de Carlos Fernandes, antigo jogador Sporting e Benfica.   

 

O jornalista José Caetano também participa no programa para analisar tudo o que se passa no Grande Prémio do Algarve em Fórmula 1. É mesmo a não perder!

 

GP Portugal em destaque no BASTIDORES F1 (11h30)

 

E porque estamos em fim-de-semana de GP Algarve nada melhor que assistirmos ao Bastidores Fórmula 1, onde é feita uma antevisão à grande prova portuguesa. No episódio desta semana, observamos a ascensão do mexicano Sergio Pérez e a sua luta para superar Max Verstappen na Red Bull Racing. Também fazemos o ponto da situação de Lance Stroll na Aston Martin, comentamos a inclusão de Miami no calendário de 2022 e ainda oferecemos um resumo das notícias mais recentes.

 

Bruma em EXCLUSIVO a partir das 15h40

 

Bruma foi campeão no Olympiakos quando faltavam sete jornadas para o final do campeonato na Grécia. O título alcançado na equipa comandada por Pedro Martins foi o monte para esta entrevista exclusiva que pode ver na sua A BOLA TV.

 

O extremo passa em revista a carreira que começou aos 12 anos. Aos 26 explica por que razão escolheu ir para a Grécia. O sexto campeonato onde joga. Nascido na Guiné Bissau e naturalizado por Portugal, Bruma recorda os tempos em que sem bola, nem chuteiras, sonhava ser jogador de futebol. Hoje, mais do que sonhar, acredita que pode ser um dos eleitos de Fernando Santos para defender as cores de Portugal no próximo Europeu. Uma excelente entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma.

 

Paulo Futre recordado em documentário (16h40)

 

O documentário Paulo Futre é uma viagem à história de um dos maiores futebolistas portugueses de sempre. Com imagem inéditas e testemunhos de várias personalidades ligadas à carreira do jogador - Rui Costa, Mourinho, Raúl, entre muitos outros - este documentário retrata momentos únicos dentro e fora de campo, a glória e a dor do antigo internacional.

 

George, the Best, em Momento ESPN (20h40)

 

Ele era como um dos Beatles, mas no futebol. Um rapaz bonito e carismático de Belfast, Irlanda do Norte, que fez maravilhas com uma bola nos pés e emocionou a Grã-Bretanha. Mas George Best também foi o protagonista de uma tragédia shakespeareana alimentada por bebida, excessos e depressão. Considerado por muitos como um dos melhores avançados de todos tempos!

 

Best Off de Deixa Rolar para ver a partir das 00h10

 

Imediatamente a seguir ao REMATE FINAL é tempo para recordar os melhores momentos dos 12 episódios de Deixa Rolar, um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)