Mariana Cabral e a luta pelo título: «Esperamos ter um bocadinho de sorte»
A treinadora do SPORTING, Mariana Cabral (ANDRÉ ALVES/ASF)

Mariana Cabral e a luta pelo título: «Esperamos ter um bocadinho de sorte»

FUTEBOL FEMININO10.05.202416:16

Técnica leonina projeta visita deste sábado ao terreno do Damaiense; Sporting obrigado a ganhar, ao passo que o Benfica não pode ganhar na receção ao Racing Power

Com ténues hipóteses de se sagrar campeão nacional, o Sporting visita este sábado, às 14 horas, o terreno do Damaiense na derradeira jornada da Liga BPI. Na antevisão à partida, Mariana Cabral admite que o foco passa por ganhar o jogo e esperar que o Benfica não vença na receção ao Racing Power.

«Tivemos muitas finais ao longo do último mês para todas as competições. Chegamos ao derradeiro jogo da época ainda com a possibilidade de sermos campeãs. Acredito que seríamos justas vencedoras, mas a verdade é que quem acabar em primeiro também será merecido. É assim que faz sentido. Quem tiver mais pontos é sinal de que foi mais competente nesta caminhada, que é muito longa, com muitos jogos. Vamos estar focadas no nosso trabalho, que é ganhar o nosso jogo, que será nada fácil. O resto logo se vê, esperamos ter um bocadinho de sorte», vinca a técnica leonina em conferência de imprensa realizada na Academia Cristiano Ronaldo.