QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382
Seleção
«Portugal será sempre candidato a ganhar as provas onde entra» - Fernando Santos
16:18 - 02-07-2017
O selecionador nacional, Fernando Santos, afirmou que a equipa será sempre candidata a ganhar todas as competições em que entra e que a partir de agora irá pensar nos jogos que faltam para a qualificação do Mundial 2018.

«Um grupo de trabalho fantástico. As equipas vão crescendo e os jogadores vão crescendo, os que têm menos maturidade vão crescendo com a equipa, nestas competições», começou por dizer em declarações à RTP.

«Portugal será sempre candidato a ganhar as provas onde entra, vai continuar sempre a ser o nosso padrão e a nossa filosofia. Não estamos satisfeitos. Hoje estamos por vencermos, mas queríamos jogar a final», afirmou.

Já na conferência de imprensa após a vitória (2-1 ap) sobre o México, o selecionador nacional foi questionado sobre o facto de alguns jogadores estarem perto do final de carreira.

«Escolho sempre aqueles que estão em melhor forma, não escolho a idade. No Europeu tivemos um jogador que fez jogos fantásticos e tem 39 anos, imagine-se. O Ricardo Carvalho, bem saudades tenho dele», rematou Fernando Santos.
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

11
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
êuêu
04-07-2017 20:39
Nossa sorte foi nâo irmos à final ,tinhas levado 4 ou 5 dos putos alemâes para nossa humilhaçâo ,continuas a ser engenheiro com sorte e a derretêr estado espirito dos atletas.nunca vais valêr nada,velho burro nâo toma ensino.
êuêu
04-07-2017 20:39
Nossa sorte foi nâo irmos à final ,tinhas levado 4 ou 5 dos putos alemâes para nossa humilhaçâo ,continuas a ser engenheiro com sorte e a derretêr estado espirito dos atletas.nunca vais valêr nada,velho burro nâo toma ensino.
bach
03-07-2017 16:08
Quem se importa com o jogo que determina o terceiro e quarto lugar na competicao? Apenas a FIFA. Este tipo de encontro e insignificante e tem apenas como objetivo encher os cofres da entidade organizadora. Quanto a selecao e uma Equipa de qualidade media, orientada por um treinador mediocre.
salinhos
03-07-2017 03:35
Com um Treinador a serio era um grande candidato sem duvida.
antquembo@gmail.com
02-07-2017 21:45
Portugal não é candidato mesmo no europeu foi muito sorte, mundial temos que esquecer...a jogar assim não. Quembo
123

mais de SELEÇÃO

Seleção O seu a seu dono. William Carvalho recorreu esta quarta-feira às redes sociais para dizer ao mundo que já tem a medalha de vencedor do Euro-2016. O médio, recorde-se, assumira recentemente ter perdido a medalha durante os festejos, já em Lisboa, d
Seleção O selecionador nacional de futebol explicou o papel de Cristiano Ronaldo na equipa das quinas. «Há uma hierarquia nas lideranças. O Cristiano tem tido um papel importantíssimo nesta união, sobretudo pela sua forma de estar. Muitos destes jogadores