DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385
Foto AP
Seleção
Quatro portugueses na lista de melhores treinadores do mundo
16:12 - 28-04-2017
Vários treinadores portugueses foram nomeados para a lista dos 50 melhores treinadores do mundo em atividade, elaborada pelo L’Équipe.

No top 5, apenas José Mourinho (Manchester United) aparece, ocupando a 5.ª posição. Mas se olharmos para os dez melhores, encontraremos Leonardo Jardim (Mónaco) em 8.º lugar.

Fernando Santos aparece em 19.º, à frente de Arsène Wenger (Arsenal), Thomas Tuchel (Dortmund) e Tite (Brasil).

O último português da lista é Jorge Jesus (Sporting), que é considerado pelos jornalistas franceses como o 38.º melhor treinador do mundo, ficando à frente de, por exemplo, Giovani Trapattoni e Luiz Felipe Scolari.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
vbguerre
03-05-2017 06:12
mais um título para o scp! Forca Bruno do Carvalho...haja dinheiro!

mais de SELEÇÃO

Seleção O seu a seu dono. William Carvalho recorreu esta quarta-feira às redes sociais para dizer ao mundo que já tem a medalha de vencedor do Euro-2016. O médio, recorde-se, assumira recentemente ter perdido a medalha durante os festejos, já em Lisboa, d
Seleção O selecionador nacional de futebol explicou o papel de Cristiano Ronaldo na equipa das quinas. «Há uma hierarquia nas lideranças. O Cristiano tem tido um papel importantíssimo nesta união, sobretudo pela sua forma de estar. Muitos destes jogadores