QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Sergio Aguero
Manchester City
Chelsea pode avançar para Aguero
23:19 - 17-07-2017
A Sky Sports está a avançar que o Chelsea tem sério e forte interesse na contratação de Sergio Aguero ao Manchester City. O argentino será o desejo de Antonio Conte para substituir Diego Costa.

Depois de ter falhado Lukaku, que preferiu assinar pelo Manchester United, o Chelsea continua à procura de um avançado e Aguero estará na lista juntamente com Alvaro Morata (Real Madrid), Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund) e Andrea Belotti (Torino).

A Sky Sports, porém, também refere que não será fácil contratar o avançado argentino, que tem ainda três anos de contrato com o Manchester City.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MANCHESTER CITY

Manchester City O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, está muito agradado com o reforço Ederson (ex-Benfica) e acredita que o guarda-redes irá também ser o número um na seleção brasileira. «Nós conhecíamos a sua qualidade. A exibição que ele fez frente a
Manchester City Embora o Manchester City tivesse derrotado o Real Madrid por 4-1, o técnico Pep Guardiola teceu rasgados elogios ao futebol e jogadores dos «merengues». «É muito complicado tirar a bola aos jogadores do Real Madrid. É um milagre quando perdem a bo

destaques