SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Matías Vecino, médio uruguaio da Fiorentina (DR)
Inter de Milão
Matías Vecino é o próximo alvo de Spalletti
22:24 - 17-07-2017
O Inter continua no mercado à procura de reforços e o internacional uruguaio Matías Vecino é o próximo da lista do técnico Luciano Spalletti.

O médio defensivo de 25 anos representa atualmente a Fiorentina e, de acordo com a Sky Sports Italia, tem uma cláusula de rescisão de 24 milhões de euros, valor ese que o Inter estará disposto a oferecer.

Neste mercado, a equipa onde atua o português João Mário contratou o guarda-redes Daniele Padelli, o defesa Milan Skriniak e o médio Borja Valero.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INTER DE MILÃO

Inter de Milão Apesar das notícias que dão conta da possibilidade de ser negociado pelo Inter Milão, João Mário vinca o seu desejo de permanecer no clube e fazer melhor do que na época de estreia pelos «nerazzurri». «O PSG interessado em mim? Estou apenas focado
Inter de Milão Borja Valero, novo reforço do Inter de Milão, confessou que respirou de alívio por ter deixado a Fiorentina. «Foi uma mudança importante depois destes meses de problemas com a Fiorentina e com o novo diretor desportivo [ndr. Pantaleo Corvino]. Par

destaques