QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Romelu Lukaku vai ser um dos focos de atenção do Manchester United (DR)
Manchester United
Ryan Giggs avisa Lukaku: «A pressão vai estar sobre ti»
20:54 - 17-07-2017
Ryan Giggs, antiga estrela do Manchester United, falou sobre a nova contratação dos red devils , Romelu Lukaku, que foi comprado por 85 milhões de euros.

«A pressão vai estar sobre ti. Ele tem de ser forte, ouvir os treinadores, porque é isso que conta. Vai ser escrutinado como nunca o foi no West Brom, Chelsea ou Everton. Se falhar uma oportunidade de golo, à segunda terá de marcar», afirmou o ex-internacional galês.

Giggs está convencido que ter trabalhado no passado com Mourinho vai ser importante para o avançado belga:

«Vi um pouco de Morata e vi mais de Lukaku. As vantagens dele são que conhece a Premier League e já trabalhou com Mourinho. Também é amigo do Paul Pogba, o que torna mais fácil a sua adaptação».
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
aires
18-07-2017 10:01
Enfim, isto agora com as redes sociais, tudo passa a ser notícia... Ainda assim Giggs já não é importante, é passado, o futebol está diferente.

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United No final do jogo entre Manchester United e Barcelona, José Mourinho saudou de forma efusiva vários elementos do clube catalão, desde jogadores a membros do corpo técnico. Pelo meio, terá feito um pedido especial. Noticia o diário Mundo Deportiv
Manchester United José Mourinho acredita que «nos próximos dias» será possível decifrar a aposta na dupla constituída por Victor Lindelof e Chris Smalling no centro da defesa do Manchester United. O sueco, ex-Benfica, e o inglês foram titulares no jogo de preparaçã

destaques