QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Foto AP
Leicester
Mahrez aceita corte no ordenado para jogar na Roma
20:59 - 17-07-2017
Depois de ter visto a primeira proposta, no valor de 23 milhões de euros, rejeitada pelo Leicester, a Roma esta a envidar esforços para garantir a contratação de Riyad Mahrez e prepara-se para subir a oferta ate aos 30 milhões de euros.

Este valor, diz a Imprensa britânica, devera ser suficiente para convencer o campeão inglês em 2016 a abrir mão do argelino.

De forma a poder jogar a Liga dos Campeões na Roma, onde será o substituto de Salah, Mahrez terá aceite um corte no ordenado. O clube da capital italiana `só` oferece 280 mil euros mensais, ao invés dos atuais 450 mil euros por mês que recebe no Leicester.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de LEICESTER

Leicester A Roma ainda não desistiu de contratar o argelino Riyad Mahrez e terá oferecido ao Leicester 34 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela a Imprensa inglesa. Ainda assim, esse valor está muito longe dos 56 milhões de euros exigidos pe
Leicester Embora o Leicester esteja perto de fechar um acordo com a Roma, o argelino Riyad Mahrez irá travar o negócio, segundo revela a Imprensa inglesa. Mahrez estará interessado em jogar no Arsenal e não rumar ao campeonato italiano para jogar ao serviço

destaques