QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Koffi Djidji
França
«Ranieri é ainda mais rigoroso que Sérgio Conceição» - Koffi Djidji
19:53 - 17-07-2017
O defesa Koffi Djidji mostra-se agradado com os primeiros dias de trabalho com Claudio Ranieri, o experiente treinador italiano que assumiu o comando do Nantes, sucedendo a Sergio Conceição.

«Acho que Ranieri é ainda mais rigoroso defensivamente em relação a Sérgio Conceição. Quando marcamos um jogador, devemos ter a certeza de o seguir e não o largar. Devemos estar sempre em contacto com o avançado. São detalhes como este, por exemplo», apontou o jogador, de 24 anos, em declarações ao jornal francês Presse Océan.

Koffi Djidji reconheceu ainda que muita coisa é diferente desde a chegada de Ranieri, mas também encontra semelhanças: «Ao nível tático é uma continuação do que era com Sérgio Conceição. Temos as nossas referências e o treinador dá-nos o seu toque.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Áquila
18-07-2017 23:59
Impossível...Sergio Conceição é, neste momento, o exemplo do que deve ser um treinador. Isto a julgar pelos comentários dos comentadeiros das televisões. Como já foi P.Fonseca, Lopetegui e NES. Peseiro não, foi um acidente. Triste acidente.

mais de FRANÇA

França Após três épocas ao serviço da Fiorentina, o guarda-redes Tatarusanu assinou pelo Nantes, equipa até há pouco tempo comandada por Sérgio Conceição, novo treinador do FC Porto. O internacional romeno, 31 anos, cujo nome chegou a ser associado ao Be
França O médio ofensivo Ismaila Sarr é o mais recente reforço do Rennes. O jogador, de apenas 19 anos, chega proveniente do Metz, emblema que recebeu 17 milhões de euros pela transferência. Em declarações ao website do Rennes, Ismaila Sarr reve

destaques