QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
Thomas Lemar é considerado intransferível pelo Mónaco
Mónaco
«Lemar tem o perfil certo para o Arsenal» - Robert Pires
19:46 - 17-07-2017
A antiga estrela do Arsenal, Robert Pires, garante que o Thomas Lemar é o jogador certo para o emblema londrino.

«Lemar é o tipo de jogador que pode fazer a diferença. Tem o perfil certo para o Arsenal. Espero que a transferência possa acontecer», afirmou o antigo internacional francês, em declarações à Sky Spots.

O atual jogador do Mónaco, que já conta com cinco internacionalizações pela seleção francesa, é um dos alvos de Arsène Wenger para a nova época, mas a vontade do técnico de 67 anos esbarra nas intenções do clube monegasco, que já rejeitou várias ofertas pelo atleta de 21 anos.

«Gosto muito dele como jogador. Para mim, o Thomas é um dos melhores jogadores franceses atualmente. Pode jogar na esquerda, na direita, marca golos e consegue fazer assistências», acrescentou Robert Pires.

Na temporada passada, Lemar marcou 14 golos (nove no campeonato) em 54 partidas pela equipa liderada por Leonardo Jardim.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MÓNACO

Mónaco O vice-presidente do Mónaco, Vadim Vasilyev, assegurou, esta quarta-feira, em conferência de Imprensa, que não têm nenhum principio de acordo com algum clube pelo passe do internacional francês Kylian Mbappé. «Estamos a negociar a renovação do con
Mónaco O Arsenal tem tentado desesperadamente contratar Thomas Lemar ao Mónaco e agora, após duas propostas rejeitadas, parece estar próximo de fechar a transferência num negócio a rondar os 50 milhões de euros. Segundo o The Sun, a contratação do

destaques